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Dúvidas frequentes

1 – Como faço para tirar o produto na fábrica?

 R: Agendar a data da coleta, informando quem será o responsável através de documento com foto (CNH ou RG) enviando um email para ([email protected]). IMPORTANTE: só poderá agendar a coleta através do email cadastrado no kitveneziana.com.br.

 

2 -  Como faço para realizar a montagem das venezianas?

R: Quando seu pedido é despachado você pode acessar nosso canal no Youtube. Além do vídeo, dentro da sua conta você pode fazer o download do nosso manual de instalação.

 

3 - Caso deseje acrescentar mais produtos em meu pedido após a finalização, como é feito o procedimento?

R: Basta clicar em “continuar comprando” no lado superior esquerdo da sua tela.

 

4 -  Minha entrega está atrasada, como faço para rastrear a minha entrega?

R: Entre em contato por email ([email protected]), informando CNPJ ou CPF, número do pedido e número da nota fiscal.

 

5 - Como faço para realizar a limpeza preventiva das venezianas sem danificar o produto?

R: Toda a limpeza deve ser feita com água corrente a temperatura ambiente, sabão neutro e pano. Nunca utilizar: produto abrasivos, lavadora de alta pressão, solventes e derivados.

  

6 - Realizei a instalação da minha veneziana, porém necessito de uma assistência técnica, como faço?

R: Entre em contato com o suporte através do email ([email protected]).

 

7 - Qual a diferença entre o painel montado e desmontado?

R: Os painéis desmontados são conhecidos como “KIT”, onde você cliente recebe todos os perfis e precisa fazer a fixação deles nas aletas. Esta modalidade possuí o melhor custo x benefício porque proporciona economia no frete e na mão de obra de montagem.

O painel montado vai totalmente fixado, vale lembrar que ele possuí um custo maior e devido ao volume o frete é um dos mais caros!

 

8 - Meu material chegou com avarias, como devo proceder?

R: Neste caso não é necessário recusar toda a mercadoria, basta fazer um registro fotográfico das peças danificadas e uma observação na nota fiscal. Envie todas essas informações para o email ([email protected]). Após análise será enviado peças de reposição.

Toda reclamação deve ser feita no ato do recebimento, não aceitamos reclamações feitas após 12 horas do ato do recebimento.

 

9 - Danifiquei apenas uma peça da minha veneziana e necessito adquirir apenas um perfil ou um montante, como devo proceder?

R: Você pode entrar em contato por email ([email protected]). Informe a peça danificada, medida e quantidade, vamos enviar os custos de reposição. Após confirmação desta compra adicional aguardar o prazo de entrega das peças.

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