0

Política de Entrega

1. CONDIÇÕES GERAIS

As entregas feitas pela loja online Kit Veneziana são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contato a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

É vedado à transportadora:

- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- Realizar instalação ou manutenção de produtos;
- Abrir a embalagem do produto;
- Coletar produtos de devolução;
- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. 

1.1. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido ficará retido no Centro de Distribuição e a Kit Veneziana entrará em contato via e-mail para alertá-lo da situação.
Para que seja realizada nova tentativa você precisará confirmar o endereço de entrega. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected] ou através de nosso chat online.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

2. RETIRA NA FÁBRICA

 

É possível comprar produtos no site e retirar o seu pedido direto na fábrica. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

 

1 - Selecione o produto que deseja comprar;

2 - Informe seu CEP no carrinho de compras e escolha a opção RETIRA NA FÁBRICA;

3 - Finalize seu pedido;

4 - Aguarde contato da nossa equipe via e-mail informando o dia da retirada;

5 - Agendar a data da coleta, informando quem será o responsável através de documento com foto (CNH ou RG) através do email ([email protected]).

6  - Pronto! Agora você pode retirar seu produto.

 

Informações importantes:

 

- Somente alguém indicado pelo cliente cadastrado no E-commerce poderá retirar os produtos. A indicação deve ser realizada por email, enviando documento com foto (CNH ou RG). Em caso de suspeita de fraude na coleta o Kit Veneziana reserva-se ao direito de não liberar a mercadoria.

- Ao chegar na fábrica, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através do E-commerce.

- Todos os produtos serão conferidos no momento da entrega.

- O prazo de entrega da compra na fábrica poderá ser alterado, conforme política do site.

 

*Confira se seu produto pode ser comercializado com a opção “Retire na Fábrica”.


 

Converse conosco via Whatsapp!
Otimizando sua experiência 😉