Política de Troca e Devoluções
1. Desistência por arrependimento
Por se tratar de produtos feitos e fabricados sob medida e encomenda NÃO ACEITAMOS devoluções ou trocas em nenhuma hipótese.
Todos os produtos entram em fabricação após a confirmação do pagamento e como todos os produtos são fabricados sob medida não aceitamos desistência por arrependimento.
2. Recusa de mercadorias
Os produtos são enviados ao cliente diretamente da fábrica. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica):
- embalagem avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas através do e-mail [email protected]
A RECUSA poderá ser solucionada através da opção abaixo:
- troca por produto igual ou similar, dependendo de disponibilidade de estoque (novo prazo de entrega a combinar);
3. Devolução por coleta no local da entrega
A Kit Veneziana coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h e, para assegurar o procedimento, nosso transportador deixa, no local, duas vias de um comprovante da coleta, que deverão ser assinadas e preenchidas pelo cliente, uma via deverá ser arquivada e a outra deverá ser devolvida ao transportador.
Caso o transportador não tenha o protocolo não entregue a mercadoria e comunique o fato através do e-mail [email protected]
ATENÇÃO:
A Kit Veneziana isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a solicitação de troca através do e-mail [email protected], fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.